Publicado em Setembro 27, 2021

EPÍLOGO

O povo da freguesia de Amor decidiu. Está decidido. Dois meses decorridos da apresentação da nossa candidatura, o desiderato não foi conseguido e a vitória foi para a concorrência.

Ao PS e às pessoas que aceitaram fazer parte da lista de apoiantes do partido, os nossos parabéns pelo resultado.

Os eleitores de Amor quiseram apostar na continuidade do mandato dos últimos quatro anos. Decidiram que a freguesia devia manter o rumo do executivo anterior e a política adoptada no seu mandato.

A nossa candidatura encerra, portanto, este ciclo e fará a avaliação que se impõe para dela se extraírem as normais consequências.

Entretanto:

— não recusaremos a nossa condição de participantes ativos na nossa comunidade;

— nem nos demitiremos da obrigação de escrutinar o trabalho daqueles que aceitaram governar esta pequena parcela do país.

Significa que continuaremos a dar o nosso contributo para que a Freguesia cresça, se desenvolva em todas as áreas estratégicas que apresentámos e possa vir a ser uma referência de qualidade de vida.

Temos pena que algumas das nossas propostas não venham a ser integradas no programa do futuro executivo. Ficamos todos a perder, porque acreditamos que seriam iniciativas que iriam alavancar definitivamente o futuro da Freguesia. E a prova disso é que, nesta campanha apresentámos e realizámos ideias que irão marcar definitivamente o nosso futuro e servir de referência para os tempos mais próximos. Orgulhamo-nos disso e Amor deve orgulhar-se de ter tido uma candidatura assim.

Viva Amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

As nossas notícias no seu email  em primeira mão.

    Nome

    E-mail

    Sim, aceito que o meu email integre a vossa lista de contactos.

    WHATSAPP
    FACEBOOK
    INSTAGRAM
    NEWSLETTER
    YOUTUBE